Notícias Notícias da Igreja

Conselho Diocesano de Leigos promoverá encontro de espiritualidade

No próximo sábado (27/10), o Conselho de Leigos da Diocese de Colatina irá se encontrar para promover um momento de espiritualidade. Será no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, a partir das 8 horas. Com o tema “Cristãos leigos e leigas em missão” e o lema “Até que tudo fique fermentado” (Mt 13,33), o evento contará com a assessoria do irmão marista Danilo Ferreira Silva. 

O presidente do Conselho Diocesano de Leigos, Tarcísio Bobbio, fala sobre o evento: “É o nosso encontro de espiritualidade para os leigos, especialmente neste momento de muita angústia, medo e agitação. Foi pensado com muito carinho para oferecer um momento de intimidade com Deus. Nos aquietará os corações e nos preparará para, já no dia seguinte, irmos novamente às urnas escolher o nosso novo presidente, com muita serenidade, discernimento cristão e responsabilidade”.

A expectativa é de que haja representantes leigos de todas as paróquias da Diocese de Colatina. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de sua paróquia.

***
Com informações da Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina/ES.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques