Notícias Notícias do Santuário

Devotos se preparam para celebração do Tríduo à Nossa Senhora da Saúde neste final de semana

Tem início na noite desta sexta-feira, 18 de maio, o Tríduo à Nossa Senhora da Saúde padroeira da Diocese de Colatina/ES. 

Com o tema “Sob a inspiração de Maria, leigos e leigas em saída”, o Santuário espera receber mais de 3 mil devotos nos três dias de celebrações à Mãe da Saúde. A primeira celebração acontece às 19h e será presidida pelo padre Maurício Cordeiro Fornaciari, da paróquia Santíssima Trindade de Linhares/ES.

No dia seguinte, 19, às 18h, a segunda celebração eucarística será presidida pelo padre Olindo Furlanetto, da paróquia San Dona diPiave, Diocese de Treviso, na Itália, com o tema: A fidelidade dos homens na sua vocação“José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado”.

Padre Edgar Rigoni, da paróquia São Marcos em Ibiraçu/ES, celebra o terceiro dia do Tríduo, às 18h. Logo após a celebração, pela primeira vez, o Santuário Diocesano recebe o músico, cantor e compositor Brais Oss da comunidade Canção Nova. Com uma programação musical regada a oração e escuta de Deus, o luau, com participação gratuita, contará com uma programação musical com muita oração e escuta de Deus.

No dia dedicado para a celebração de Nossa Senhora da Saúde, em 21 de maio, às atividades têm início logo pela manhã, às 7h, com a missa presidida pelo bispo emérito e reitor do Santuário, Dom Décio Sossai Zandonade, seguindo da celebração do Santo Ofício às 18h e a Santa Missa às 19h.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques