Notícias Notícias do Santuário

Missa com a Pastoral da Criança no Santuário será transmitida ao vivo pela internet

A Pastoral da Criança tem como missão o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação. 

No dia 29 de julho, direto do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, acompanhe em nossas redes sociais a celebração da Santa Missa com a participação da Romaria Estadual da Pastoral da Criança, presidida por dom Décio Sossai Zandonade, a partir das 11 horas da manhã.

Também participam da celebração o bispo da Diocese de Colatina/ES, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, dom Paulo Bosi Dal’Bó, bispo da Diocese de São Mateus/ES e dom Dario Campos, bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

A coordenadora nacional da Pastoral, irmã Veneranda Alencar, visitará o Estado pela primeira vez para participar da romaria. Também participam da celebração a coordenadora estadual, Rita Matiello Mauri além de líderes e voluntários da Pastoral da Criança vindos das quatro dioceses do Espírito Santo (Colatina, São Mateus, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim).

Segundo a coordenadora da Pastoral na Diocese de Colatina, Fátima Roldi, a expectativa é superar o público de 1,5 mil pessoas que participaram no ano passado.

A partir das 9 horas da manhã flash ao vivo, direto do Santuário, vão mostrar os preparativos e a recepção aos devotos para a celebração.

Siga nosso perfil no Facebook: www.facebook.com/santuarionossasenhoradasaude

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques