Notícias Notícias da Igreja

Paróquia São Marcos de Ibiraçu celebra festa do seu padroeiro

“Sou missionário! Ide e anunciai” (MC 16,15) Esse é o tema da festa que a paróquia São Marcos de Ibiraçu, Diocese de Colatina/ES preparou para celebrar o seu padroeiro.

As comemorações terão início no dia 25 de abril e seguirá até o domingo, 28, e terá em sua programação o tríduo a São Marcos, com a participação de bispos e padres convidados, além de atrações culturais.

O primeiro dia do tríduo será celebrado pelo bispo da Diocese de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, às 19h, com apresentação cultural após a celebração do Coral Italiano de Ibiraçu.

O segundo dia será celebrado pelo Pe. Luismar Passarelli, pároco da Paróquia São Pedro de Baixo Guandu. Após a celebração, apresentação do músico Sandro Delai.

Padre Marcelo Pádua, pároco da paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, de Itaguaçu, celebra o terceiro dia do tríduo. A banda Obra Nova anima os fiéis com muito louvor após a celebração.

No domingo, 28/4, acontece a grande celebração em honra ao padroeiro São Marcos.

A missa festiva será às 10 horas da manhã, na igreja matriz, e será presidida pelo reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, dom Décio Sossai Zandonade e concelebrada pelo pároco da paróquia Padre Edgar Rigoni.

Após a celebração, um belíssimo concerto de concertinas, com a participação do Júnior da Concertina, de Linhares, anima o público presente.

A tarde se estende com o almoço e o sorteio da Ação Entre Amigos, que este ano irá sortear uma moto 0km, um celular Iphone e uma bicicleta. Os bilhetes podem ser adquiridos a R$ 10,00 cada na secretaria da paróquia.

Participe você e sua família! E que São Marcos nos abençoe a cada dia.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques