Notícias Notícias da Igreja

Paróquia São Sebastião celebra os 50 anos de consagração de irmã Otilde

A comunidade da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg, comemorou, no último dia 31 de março, o jubileu de ouro de consagração religiosa da irmã Otilde Fernandes de Oliveira, que pertence à Congregação das Missionárias de Santo Antônio Maria Claret.

A missa festiva foi presidida pelo pároco, padre David Campos Maciel Neto, na Comunidade Nossa Senhora da Saúde. Foi um momento especial para todos os paroquianos que, juntos, louvaram a Deus pelos 50 anos de dedicação de irmã Otilde à Igreja.

Presentes há mais de uma década em Governador Lindenberg, as irmãs claretianas desenvolvem trabalhos pastorais fundamentais na paróquia. Elas estão à frente, por exemplo, do Apostolado da Oração, dos diversos ministérios, da Pastoral da Criança e da Juventude, do Serviço de Animação Vocacional (SAV), dos grupos de coroinhas e da Liturgia. Elas também celebram nas comunidades e ajudam no atendimento aos fiéis. Além de irmã Otilde, atuam na paróquia as irmãs Castorina e Luiza.

A congregação foi fundada no Brasil em 1958, sendo a sede geral localizada em Londrina (PR), onde também se encontra o Santuário Eucarístico Mariano, centro de peregrinação e espiritualidade.

***
Com informações da Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina/ES. Fotos Roni Fotografias.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques