Notícias Notícias do Santuário

Santuário recebe romeiros da Diocese de São Mateus/ES

Mais de 500 fiéis mateenses vieram em romaria até à Casa da Mãe da Saúde para agradecer e celebrar. 

No último domingo, 10 de junho, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, recebeu a romaria da Diocese de São Mateus, norte do Espírito Santo, que contou com a celebração da Eucaristia presidida por dom Paulo Bosi Dal’Bó, bispo da diocese, que na oportunidade comemorou seus 18 anos de Ordenação Presbiteral.

Participaram da romaria aproximadamente 517 fiéis das paróquias de Guriri, Santo Antônio e São Mateus, que encheram a Casa da Mãe da Saúde para orar e refletir.

“Esta é a quinta vez que a romaria vem ao Santuário Diocesano para viver este momento de fé e de fraternidade”, explicou o coordenador da romaria, Mário José Alves da Encarnação.

O Santuário Nossa Senhora da Saúde recebe romarias durante todo o ano. Pessoas de todo o país chegam juntas para manifestar sua fé, cumprir uma promessa, agradecer.

Entre em contato com a secretaria do Santuário e agenda a romaria de sua paróquia.

É importante se programar com antecedência e verificar a disponibilidade de datas. Para grupos acima de 20 pessoas, é possível programar o fornecimento de alimentação. Terminada a romaria, fica a fé e a lembrança de momentos fortes na casa da Mãe.

Telefone: (27) 3257-1252 / 99717-5293
E-mail: romarias@nossasenhoradasaude.org.br

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques