Destaque Festa de Nossa Senhora da Saúde 2018 Notícias Notícias do Santuário Sala de Imprensa

Voluntários preparam homenagens à Nossa Senhora da Saúde

A grande festa em homenagem à Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina/ES, está chegando! 

De 12 a 21 de novembro, o Santuário Diocesano e seus devotos, já estão preparando lindas e emocionantes homenagens a Mãe da Saúde.

Nos dias 12, 14 e 21 de novembro, belíssimas coroação à Nossa Senhora encerram as celebrações da Eucaristia desses dias.

Este gesto de coroar a Virgem Maria quer externar o carinho que sentimos pela Mãe de Jesus e nossa Mãe. Coroamos a sua Imagem, porque em nosso coração Ela tem um lugar especial.

Além de celebrar e ter um momento de oração, os devotos podem apresentar suas intenções para que a Mãe da Saúde interceda junto a seu filho Jesus.

No dia 12/11, segunda-feira, primeiro dia da novena, a coroação será encenada por fiéis da paróquia São Marcos de Ibiraçu/ES. Na quarta-feira, 14/11, com o tema “Felizes os que choram, porque serão consolados” crianças e jovens do colégio ESFA fazem sua homenagem a Nossa Senhora, já no dia 21 de novembro, dia de nossa padroeira, a coroação será encenada pela comunidade Nossa Senhora Aparecida do município de João Neiva, após a celebração das 19h, celebração esta que encerra as festividades.

Mais de 5 mil devotos ao todo são esperados nos 10 dias de celebrações e homenagens a Nossa Senhora da Saúde. Participe conosco!

***
Foto destaque Paulo Dubberstein Main/Portal Mãe da Saúde

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Destaques